História Tokio Hotel
Tokio Hotel
2016 foi um ano de grandes mudanças para o Tokio Hotel, a banda assinou contrato com a gravadora alemã ‘Starwatch Entertainment’ deixando assim a Universal Music Group. A banda retornou em 2017 com o novo trabalho musical intitulado “Dream Machine” (Máquina de Sonhos) com um som completamente alternativo ao álbum com apenas 10 faixas, foi segundo eles que o álbum sempre quiseram fazer.
Em 2018 após finalizarem a turnê “Dream Machine Tour” se dedicaram a outros projetos e lançamentos. Em 2019 a banda se dedicou a lançamentos esporádicos como Melancholic Paradise, When It Rains It Pour le Chateau e realizou a “Melancholic Paradise Tour”, que passaria pela América Latina, incluindo o Brasil seria então sua terceira visita ao país, mas devido a pandemia de COVID 19 em 2020 a banda teve que cancelar toda a turnê.
Atualmente a banda está novamente sendo administrada pela Sony Music Entertainment da Alemanha, com a nova gravadora a banda retornou ao contato frequente com todo o seu fandom “Alien” e com isso lives são feitas pelas redes sociais onde a banda conta todas as novidades e processos de criação musical, além disso criou também um servidor oficial no Discord, onde diversos fã clubes foram reunidos novamente.
Comentários
Postar um comentário