História Tokio Hotel

 

Tokio Hotel

2016 foi um ano de grandes mudanças para o Tokio Hotel, a banda assinou contrato com a gravadora alemã ‘Starwatch Entertainment’ deixando assim a Universal Music Group. A banda retornou em 2017 com o novo trabalho musical intitulado “Dream Machine” (Máquina de Sonhos) com um som completamente alternativo ao álbum com apenas 10 faixas, foi segundo eles que o álbum sempre quiseram fazer.


Em 2018 após finalizarem a turnê “Dream Machine Tour” se dedicaram a outros projetos e lançamentos. Em 2019 a banda se dedicou a lançamentos esporádicos como Melancholic Paradise, When It Rains It Pour le Chateau e realizou a “Melancholic Paradise Tour”, que passaria pela América Latina, incluindo o Brasil seria então sua terceira visita ao país, mas devido a pandemia de COVID 19 em 2020 a banda teve que cancelar toda a turnê. 

Atualmente a banda está novamente sendo administrada pela Sony Music Entertainment da Alemanha, com a nova gravadora a banda retornou ao contato frequente com todo o seu fandom “Alien” e com isso lives são feitas pelas redes sociais onde a banda conta todas as novidades e processos de criação musical, além disso criou também um servidor oficial no Discord, onde diversos fã clubes foram reunidos novamente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História Georg Listing

História Georg Listing

História Gustav Schafer